quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Swap It Out- 4° capítulo











NOTAS DA AUTORA: Normalmente eu começo logo com o capítulo, mas hoje eu gostaria que vocês dessem play na música antes de começar à ler. Obrigada e tenham uma boa leitura :D




CAPÍTULO 4- FINALMENTE RECONHECIDA.
 Rebecca percebe minha mudança e pergunta com curiosidade:
- Está tudo bem?
- An.. claro! Por que não estaria?
- Não sei, do nada você ficou branca igual papel... até parece que viu um fantasma.
- Pode ser só impressão sua.
 Eu não podia contar o que eu realmente vi, ela saberia de tudo e eu não tenho certeza que ela não contaria pra mais ninguém. De repente eu conto pra ela e no outro dia a escola toda está sabendo, seria o meu fim.
 Eu precisava muito ir embora, parecia um pesadelo, onde eu ia ele estava lá com a tal garota. Mas o que fazer agora? Rebecca já estava bem desconfiada e eu sou péssima para arranjar desculpas.
 O tempo não passava e eu estava ficando cada vez mais nervosa. Rebecca vem em minha direção trazendo bebidas:
- Cuidado que essa é das fortes -diz ela já um pouco alterada.
 Peguei o copo e bebi num só gole. Afinal, o ruim já aconteceu, agora quero curtir.
 Depois de muitos copos, me vi na pista de dança. Eu estava realmente sendo uma pessoa diferente, todos estavam me olhando como se eu fosse a atração principal.
 Olhava na direção de Justin e percebia seu melhor amigo me encarando. Ele se aproxima e sem pensar muito começa a me beijar. Seu beijo era violento, seus lábios eram macios e quentes, ele me tocava como nenhum outro garoto me tocou antes.
 De repente ele para, me olha e fala:
- Como é seu nome mesmo?
- A.. A.. Alyssa, e o seu? -digo meio assustada e com os olhos brilhando.
- O meu é Adan, nunca tinha te visto antes e percebi que você é bem bonita.
- Obrigada. -falo com ar de timidez.


Esse foi o 4° capítulo, e eu espero de verdade que vocês estejam gostando.
Comentem o que acharam e se querem a continuação, qualquer comentário será muito bem vindo :)
Caso você não tenha lido os outros capítulos, clique no link: http://purplediamondx.blogspot.com.br/search?q=Swap+It+Out
Beijos ♥
Postado por: Éri

Nenhum comentário:

Postar um comentário