quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dica de série #2 OUAT ♥

Hey, pessoal! Tudo bem? Hoje mais uma vez venho falar sobre séries com vocês, se não viram o "Dica de série #1" clica aí!
Dessa vez é sobre Once Upon A Time! Eu assisto muitas séries, mas OUAT é minha maior paixão <3.

Sinopse: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada.



Eu amo muito essa série, espero que se ainda não conhecem, assistam, porque é maravilhosa!
é composta por 4 temporadas, de 22 episódios cada, de 42 à 43 minutos por episódio (mas calma, a temporada 4 ainda não está completa, o próximo episódio vai ser lançado 1° de março, *ansiosa*).

Eu não sei se estão gostando desse tipo de post, se estiverem ou se não estiverem comentem me avisando, e digam aí suas séries favoritas pra eu começar a assistir! :D :D




Postado por: Naty
MUAH! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário