domingo, 11 de janeiro de 2015

Melhor Saga EVER!!!!

Hey, pessoal! Tudo bem?

Eu sei, eu sei que eu sumi... Sorry! E pra minha volta (de novo) o post é sobre nada mais, nada menos que, tchatcharantchan: THE HUNGER GAMES! (ou Jogos Vorazes.)
Como diz no título, é claaaaro, que THG é minha saga favorita, mas isso não significa que eu ame só essa, não mesmo!!! Mas o post de hoje é só sobre essa saga, mas se vocês gostarem e quiserem mais, comentem, okay!?



Jogos Vorazes é uma Saga de 4 filmes e 3 livros, que é narrado em primeira pessoa por Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), uma garota de dezesseis anos que vive em um país distópico chamado Panem, onde seria os EUA. O país é dominado por uma metrópole tecnologicamente avançada chamada Capital, que realiza anualmente os Jogos Vorazes, para que as pessoas sempre se lembrem da revolta que aconteceu vários anos atrás. Os Jogos são um lembrete do poder da Capital: nesses Jogos, um garoto e uma garota, entre doze e dezoito anos, de cada um dos doze distritos do país são selecionados através de um sorteio chamado de "Colheita" para participar de uma batalha televisionada em uma arena na qual todos os tributos - como são chamados - devem lutar até a morte, onde apenas um sobreviverá e será o vitorioso.

Vocês provavelmente já sabem do que se trata, mas mesmo assim eu quis explicar, mas só isso tá bom porque se não esse post vai virar uma Wikipédia, hahaha!

No elenco também tem, os maravilhosos, gatos, lindos, talentosos e hots: Josh Hutcherson e Liam Hemsworth!

Mas o meu favorito dos garotos mesmo, é o Peeta, e eu sou completamente #TeamKeeta (Meu shipp pra Kat e Peeta, porque Peeniss é engraçado, mas também estranho.)

Mas chega de falar, oque importa é que eu sou Tributo sempre! Os livros são maravilhosos e os filmes também. E eu amo muuuuuuuuuuuuuuuito The Hunger Games, e realmente não vejo a hora de chegar novembro para a estréia de Mockingjay part 2 (A Esperança parte 2)!

E em entrevista a MTV, o diretor da saga, Francis Lawrence disse que talvez terá filmes depois do final de Jogos Vorazes, sendo, A Esperança parte 2, muito ansiosa! <3

Então é isso, gente, se vocês não leram, não assistiram, vão, tenho certeza que não se arrependeram.

Espero que tenham gostado, obrigada se leu até aqui!



Postado por: Naty
MUAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário