segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Swap It Out- 3° capítulo


CAPÍTULO 3- SEM EXPLICAÇÃO.
 Uma festa seria o evento perfeito para mostrar à todos que eu mudei e também conquistar o Justin. E para minha surpresa haveria sim uma festa, na casa de uma das garotas mais populares da escola, Ammanda. Ela era popular porque sempre dava as festas mais legais e era gente boa com todo mundo, sempre ajudava como podia.
 Todos foram convidados, inclusive Justin. Eu não costumava ir em festas mas dessa vez tenho que ir, deixar minha nova marca. Chega daquela garotinha que ninguém conhece ou lembra que existe.
 Depois de uma semana esperando muito ansiosa e procurando a roupa perfeita, o dia da festa finalmente chega. Lá estava eu, toda arrumada à caminho da casa de uma das minhas amigas em que eu tenho mais intimidade, Rebecca.
 Sua mãe nos leva até a tal festa, onde estavam praticamente toda a escola. Eu estava nervosa, pois minha cabeça não parava de pensar: Será que ele vai me notar? Ele vai falar comigo? É, realmente eu estava um pouco iludida.
 De repente Rebecca me pede para buscar bebidas, quando o copo já estava quase cheio avisto Justin beijando uma garota. Foi tudo tão rápido, só senti uma dor muito forte no peito, uma dor que não conseguia explicar, era muito diferente de tudo que já havia sentido antes. Só queria ir embora dali o mais rápido possível.


Faz uns meses que eu não posto capítulos, mas resolvi voltar por conta dos comentários e pedidos de leitores que queriam ver a continuação. Peço desculpas pela longa demora e prometo que tentarei postar mais capítulos em breve.
Se vocês estiverem gostando, por favor comentem, isso me ajuda bastante e incentiva à continuar.
Para ver os capítulos anteriores, clique no link: http://purplediamondx.blogspot.com.br/search?q=swap+it+out
Beijos ♥
Postado por: Éri

Nenhum comentário:

Postar um comentário