quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Swap It Out- 2° capítulo



CAPÍTULO 2- GRANDES AMORES.
 Toda garota sonha em um príncipe encantado, aquele que vai amar e cuidar dela sua vida toda. Menos eu. Sim, eu não pretendo ter um príncipe ou algo do tipo, só espero que exista um cara legal e que me entenda.
 Entender, uma palavra tão difícil de ser praticada. Porque as pessoas não podem entender as outras? Simplesmente pelo fato delas somente seguir o seu próprio conceito e nada mais.
 Mas o ponto em que eu quero chegar não é esse. Na verdade, existe sim um garoto e ele se chama Justin. Certo dia, eu estava chegando na escola e havia vários alunos novos na entrada. Sim, obviamente era o primeiro dia de aula. Estava observando atentamente aqueles novos alunos, quando o avistei, ele com certeza reparou e olhou pra mim também. Aquele olhar doce e sincero tinha roubado meu coração no mesmo instante, com seu jeito bad boy e sua mania de morder os lábios. Justin é simplesmente o garoto mais lindo do mundo. Me condene, estou perdidamente apaixonada. Mas claro, ele não sabe e nem deve saber. Porque? Porque nós somos de mundos diferentes, não nascemos um pro outro e na verdade nem devíamos ter nos conhecido. Mas o amor é inexplicável. Eu simplesmente o amo, sem mais.
 Eu tinha uma dúvida sobre o amor, aí ele apareceu e agora eu tenho várias.



Bom, este é o 2° capítulo e espero muuuito que estejam gostando!
Comentem à vontade.
Beijos ♥
Postado por: Éri

6 comentários:

  1. Hey! Eu li o seu blog, e gostei msm de Swap It Out. Vc continua? *_*
    Bye.

    ResponderExcluir
  2. Sim, continua! Minha melhor amiga (a segunda adm do blog) que faz, logo tem o próximo capítulo, e obrigada:)

    ResponderExcluir
  3. Oie! Também adorei esses Swap It Out!! Sua amiga já pensou em ser escritora?? Ela tem futuro!! Me lembra as histórias da Paula Pimenta....
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiie!! Qdo sai o terceiro capítulo do Swap it out??
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom, quem faz é minha amiga, e também to esperando, mas ela tá bem sem tempo, mas quando puder sai :D

    ResponderExcluir