quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jelena parte 2 ♥





Hey pessoal, tudo bem?

Primeiramente,  desculpa por não ter postado por quase uma semana :(... Segundamente, vou falar sobre Jelena de novo (yay!)
Acabei de ver uma publicação BAPHO no blog da Capricho!

Diz revista que eles trocaram alianças de compromisso e estão noivos!
E um amigo de Jus e Sel contou que eles fizeram uma cerimônia de compromisso secreta em LA e trocaram os anéis, e que Justin quer levar Selena para o Canadá e se casar com ela! ♡

Bom pessoal foi isso, espero que tenham gostado muito!
Prometo postar mais hoje pra compensar. 

Postado por: Naty
MUAH! ♥

4 comentários:

  1. bom, naty seu blog, esta muito bom serio mesmo, concerteza irá ter mtas fãs no seu blog! *--*

    ResponderExcluir
  2. Naty, para de copiar matéria. Você não vai crescer assim, fora que plagio da cadeia! Se caso acontece de seu publico aumentar e a empresa do qual você copiou ver e quiser te denunciar, além de processo milionários, sim, é coisa de milhões. Dificilmente alguém vai querer acompanhar um blog feito de ctrl C ctrl V, e como disse da cadeia. E não venha dizer que você não copiou porque esta nítido a diferença de cor do realce do texto, que costuma vim de "cópias e colas" de sites com o fundo diferente do seu, eu faço Analise de sistemas, e reconheço de longe. Fica a dica, bjs Mônica. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não copiei mesmo linda, isso da cor deu quando eu fui mudar o lugar das frases no post e não quis mais voltar a cor. Não tenho porque colar, tenho conteúdo próprio, mas mesmo assim, obrigada:) Bjs! <3

      Excluir