sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Fases do cabelo da Demi Lovato

Hey pessoal, tudo bem?


Hoje eu vim falar sobre um assunto diferente(e uma pessoa diferente) ... A diva, maravilhosa, linda, incrível, talentosa, DEMI LOVATO!!!!!! Eu vim mostrar um pouco pra vocês de cada fase de seu cabelo, e oque eu achei de cada um... Leeeeet's go!

*Loira
Demi já teve sua fase loira, tingiu uma vez, depois trocou, e tingiu de novo, várias e várias vezes, uma vez mais claro, outra vez platinado, com  a raiz escura...












*Morena
Castanho, é a cor natural dos cabelos da DD, e mesmo depois de tingi-lo pela primeira vez, não abandonou o castanho, e já apostou em vários tons do mesmo, até com californianas, um castanho bem clarinho...Confesso que amo a fase morena da Demi, mas afinal, ela é linda de qualquer jeito!










*Ruiva
Desde quando ela pintou dessa cor pela primeira vez me apaixonei, ela combinou muito, mas ela é Demi Lovato, e cabelo igual sempre, com ela não dá certo. Usou o vermelhão, um tom mais alaranjado...











 *Rosa
Com  essa cor já foi usada de várias maneiras, como: sidecut, californianas, raiz escura, e total pink:













 *Azul
Todos sabem que a Lovato adora cabelo colorido, e claaaaro que o azul não escapou:










Bom pessoal, tem muuuuuuuito mais cores e estilos de cabelo da DL, mas eu vou parando por aqui porque já tá enorme, se quiserem a parte 2, comentem, se gostaram também comentem;)
Espero que tenham amado!

Postado por: Naty
MUAH!♥

10 comentários:

  1. Com certeza meus cabelos preferidos são os mais naturais. Castanho, Loiro e Ruivo <3 Amo ela Ruiva <3.
    Achei super fofo seu blog. Faz quanto tempo que você tem ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooo! Deve fazer 1 mês e pouquinho. E obrigada:)))

      Excluir
  2. Adorei o post! Demi fica incrivel em todas as fases de cabelo!
    de uma passadinha lá no meu blog, lisavieta.wordpress.com, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica mesmo, e claro, vou adorar visitar seu cantinho! E obrigada:)

      Excluir
  3. Ounn meu nome é Monique amei seu blog muuuito fofo poderia fazer um post sob a loja de coisas fofas do Japão q já ta aqui no Brasil essa loja tem em Sp em vários pontos de lá se chama Daiso Japan pode procurar no facebook eu já comprei nela várias coisas e td nela por 6,90 e seus leitores iriam amar essa novidade! hihi

    ResponderExcluir
  4. Demi arrasa com qualquer cor, mas esse rosa (http://3.bp.blogspot.com/-krzNwsg2A8Q/VCX_m0EzqiI/AAAAAAAAATU/IlEKy4C7WK0/s1600/demirosa4.jpg) ficou demais. é o meu preferido. Adorei o blog, fofa.

    ResponderExcluir