domingo, 26 de outubro de 2014

TOP 5: Blogs Fav ★

Hey, pessoal! Tudo bem?

O post da vez é sobre...BLOGS! Hoje eu vou falar sobre meus 5 blogs favoritos, let's goooo!

1. CAPRICHO - O melhor blog de todos! Não tem quem não conheça, além de entrar todos os dias, eu NUNCA deixo de comprar as revistas mensais, minha paixão é CH. ♡

2. Niina Secrets - Se você ainda não conhece (coisa que eu acho muito difícil), a Nina é blogueira e vlogueira de moda e beleza, no entanto que já citei ela no post TOP 12: YouTubers ♥. Ela faz maquiagens e penteados incríveis, e ensina e fala sobre tudo do assunto, indica produtos, etc...

3. Chelsea Crockett -  A Chelsea é uma YouTuber norte-americana que eu AMO! Ela é super divertida, engraçada e linda. Faz vídeos de vários tipos, como de maquiagens, look's e DIY's!

4. Taciele Alcolea - Estranho quem não conhece a Taci, se não conhece corre lá! Ela fala sobre praticamente o mesmo assunto que a Nina, ela é muito fofa, simpática e carismática!

5. Garota Comum - E por último, mas não menos importante(NÃO MESMO!). O blog da Nayara Rattacasso, uma YouTuber que eu amo demais também, no blog dela fala principalmente sobre beleza, mas ela não está sozinha lá, tem outras blogueiras que postam também.

Então foi isso, pessoal! Espero muuuuuito que tenham gostado, não se esqueçam de comentar:D


Postado por: Naty
MUAH!

2 comentários: