sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Fases do cabelo da Miley Cyrus

Hey, pessoal! Tudo bem?


Bom, esses tempos eu fiz um post das "fases do cabelo da Demi Lovato" e fez sucesso, vi que adoraram haha!;) Então, eu perguntei se vocês queriam mais fases do cabelo da DD, mas vou fazer diferente, a diva, maravilhosa, incrível, talentosa, linda de hoje éééé... MILEY SAURO, oops CYRUS! (Não resisti quem assiste OK!OK! vai entender).

*Morena:

Quando ela pintou dessa primeira cor abaixo eu não gostei muito, acho que ficou muito escuro, não combinou muito com ela, mas os outros tons, D-I-V-A-R-A-M!







*Ruiva:

Uma das minhas favoritas, acho que ela combinou super, ela usou desde um super, duper, hiper, mega laranjão até um vermelho beeem escuro:








 *Loira:

E por último, mas não menos importante, claro, loira, o atual está beeem curtinho e platinado, mas já usou vários tipos, como longo, médio, megahair... (DUH!)










Bom, foi esse o post, eu espero que tenham amado, se gostaram e querem mais do tipo, comentem, quem sabe eu faça de novo!


Postado por: Naty
MUAH!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário