sábado, 30 de agosto de 2014

Swap It Out ♥


 CAPÍTULO 1- ONDE TUDO COMEÇOU.
 Sempre imaginei que a minha vida seria diferente. Cheia de riscos e atitudes que mudariam meu dia de um minuto pro outro.
 Mas na verdade, não é bem assim. Sou somente mais uma garota do ensino médio, aquela que ninguém liga e que não faz diferença existir ou não.
 Tenho amigas, ótimas amigas. Elas me ajudam nas horas boas e ruins como deve ser. Mas não confio totalmente nelas, não tenho esse tipo de intimidade. Minha família? São ótimas pessoas, não tenho oque reclamar. Só me falta um pouco de carinho por parte do meu pai.
 Era um dia comum na escola, mas havia uma coisa que estava me incomodando. Eu não pertencia àquele lugar, meus conceitos eram totalmente diferentes. Mas oque eu poderia fazer? Era apenas uma garota comum de 16 anos.
 Mal sabia eu, que logo depois de me tocar que minha vida era uma verdadeira perda de tempo, ela iria mudar totalmente.

Oie, aqui é a Éri♥
Meus próximos posts serão de uma história que estou criando, espero que gostem.
Cada post terá um capítulo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário