domingo, 24 de agosto de 2014

Oi, meu nome é...

  A vida exige que cada um de nós tenhamos uma identidade. Mas criar uma identidade, um gosto, um jeito de fazer as coisas, uma vida,
não é fácil.
Um bom começo é sempre se espelhar naqueles que já possuem uma identidade. Só não vale copiar, tá? A graça da vida é que todas as pessoas sejam diferentes e que cada uma siga seus próprios conceitos. Meu conselho pra você? Viva a vida intensamente, seja feliz com aquilo que goste e não se importe com que todos vão pensar; eles seguem seus próprios conceitos, não irão seguir os seus. Mantenha a calma, tudo acontece quando tem que acontecer.
 Oie, meu nome é Érica, mas podem me chamar de Éri. De vez em quando eu vou passar por aqui pra fazer uma visitinha pra vocês!
 Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário